domingo, 25 de agosto de 2013

ESCRITOR LEO BUSCAGLIA


Este foi o primeiro livro que li aos treze anos de idade. Tive a sorte de ganhá-lo de um parente e aí não pude mais parar. Esse livro me levou a muitos outros, em cada página há uma imensidão de coisas a serem exploradas e conhecidas. Simplesmente me apaixonei por esse escritor, ele é incrível!! A sua forma de falar da vida, das pessoas, da educação e do amor é maravilhosa, colossal, absurdamente contagiante, de uma sensibilidade absurda. Ao lê-lo, uma espécie de mágica acontece e você já não é mais a mesma pessoa de antes, você se transformou em alguém melhor, com a mente mais aberta e com o desejo voraz de ler cada vez mais. Tenho uma história muito bonita com esse livro, foi graças a ele que eu pude descobrir o mundo que existe cheio de coisas a serem aprendidas. Ao findar a leitura, pude sentir que uma metamorfose aconteceu e eu passei a ser alguém melhor e gostei dessa sensação. Logo, busquei tudo sobre a vida desse escritor que me encantou e conheci vários outros títulos seus, li AMOR, NASCIDO PARA AMAR E ASSUMINDO A SUA PERSONALIDADE.
Aconselho a todos essa leitura magnifica, que só dignifica quem o lê. Tenho certeza que você vai gostar. Quem quiser ter o prazer dessa leitura é só deixar o seu e-mail em comentários, tenho o livro e posso passa-lo para quem quiser.


 
Esse livro é genial, é quase terapêutico, uma panaceia para a alma de pais e famílias que sofrem o problema. Apesar de não ter caso de deficiência em minha família, li e gostei, foi muito proveitosa, pude conhecer esse drama e passar a pensar de outra forma. É uma brochura magnífica, dá gosto só de pegar. Esse escritor italiano me surpreende a cada livro lido. Claro que ainda há livros dele que desejo ler, como: A HISTÓRIA DE UMA FOLHA, PAPAI MEU AMIGO, O PARAÍSO FICA PERTO e O CAMINHO DO TOURO.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário